quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Panam-intercollege

Fazendo um post rapido pra upar um video da nossa treinadora GM Susan Polgar motivando o time e uma foto dos  -10 q se encontra em Milwaukee. Eu tenho 4 em 4, ontem ganhei do GM Bachman (partida em breve), o time perdeu um match e a Mara ta com 1 em 4.





Time do Texas Tech


-10 na neve em Milwaukee


Abs
Diamant

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Panamerican-intercollege

Estamos aqui eu e a Mara (minha esposa) defendendo as cores da nossa universidade (Texas Tech) no torneio de maior expressao pra ela. O torneio e por equipes sendo que a minha equipe esta composta pelo GM Davorin Kuljasevic (2560) ,GM Andre Diamant (2513), GM Anatoly Bikhovsky (2500) , IM Sippos. Ontem enfrentei um jogador de uma universidade do Canada e nao lembro o nome dele, o game deixo abaixo e foi bem decente ate.

A Mara completa a equipe C de segundo tabuleiro, ontem ela enfrentou a WMI Nadia Ortiz (2244)  e na minha opniao (ate pra fazer a media com a esposa) foi um partidao rs. Ela jogou por varias horas e teve suas chances o game dela esta abaixo pq vale a pena.

No lance 25 em vez de Bxe3 Td7 daria vantagem ao branco, no final de torres colocando o rei em e3 e colocando a T em d1 axo q era possivel empatar o final.

Ps: Eu e a Mara jogamos de brancas ontem

Abs.



Partida da Mara:


Minha Partida:




Momento do fight