sexta-feira, 9 de abril de 2010

6a rodada



Hoje faco o post mais cedo pois tive uma vitoria tranquila, cavu e krikor ganharam . Na minha partida rolou uma india do rei axava que o Renato Quintiliano nao jogava peao dama(veja a semelhanca na foto) e o mesmo nao apresento muito assim q vou deixar a partida pra vcs darem uma olhada e agora checando notei q no 27 pretas eu tinha um b5 ultra interessante com o tema de c4 Da7+.

Krikao com essa grande vitoria sobre o Korneev Oleg de pretas  o sr que enfrentarei amanha fica apenas a 5 pontos de mim a no live rating colocando bastante lenha na fogueira *** ele rs.

Deixo dois videos feitos antes da rodada destaque para o talento Jorge Cori que deixo umas palavrinhas para o Blog. Eu ainda tirei uma foto do cavu com flash antes de sair que vou deixar aqui tb.




link video cori
link video expectativa
link da minha partida
emparceiramento da 7a rodada
classificacao do torneio

Abracos



Diamant

5 comentários:

  1. Linda Partida... O Brasil está bem representado...

    Sugestão: seria bom se tivesse o link da classificação junto ao da Partida...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa vitória, mas se tu ganhar amanhã do Russo que o Krikor bateu hj, vai deixar o cara doidão... Boa sorte pra todos pra cima dos caras!

    ResponderExcluir
  3. Mano nao tem nada a ve com o Renato HUAHUHAUHUAHUHA ... e o video com o Cori ta mto comédia .. xD

    ResponderExcluir
  4. AUHAUHAUHAHUAUH porra nao tem nada MESMO a ver comigo!e eu jogaria melhor essa india do rei xD

    ResponderExcluir
  5. pARABENS meu amor!! essi blog eh td de bom.. mto engracado e INFORMATIVO ao mesmo tempo.
    Tudo de bom!!! amo mto vc x

    ResponderExcluir