terça-feira, 6 de abril de 2010

Segunda rodada!

Foto antes da partida com o Bruzon (nota-se que o Cavu ando me ensinando a arrumar a juba)


Hoje continuando a saga de la laguna Cavu enfrento o GM Pastor (sabe se la o dito cujo) numa partida que o Cavu saiu melhor na abertura foi um pouco neutralizado e mais tarde antes do final infeliz (onde provavel deveria empatar) quase deu mate em 2.


Krikor nao surpreendendo mais a minha pessoa e acho que mais ninguem numa posicao ganhadora mandou Dxf7 seguido de Txf7+ comendo a dama e dando uns 5 pts de vantagem pro adversario dele, tranquilamente puxou 2 lances depois.


A minha partida nao menos interessante na palhacada, apertei meu adversario no tempo depois de sacrificar o segundo peao ja que o primeiro nao tinha apresentado compensacao suficiente rs.Depois de uma malandragem e um erro do meu adversario a partida ainda fico bem bonita.


La Roda foi um tema que passo um pouco batido e eu vou fazer um resumo enquanto eu ainda tenho animacao pra postar.


Na primeira rodada enfrentei um cidadao que me respondeu 1.a6 2.b5 por questao de honra tambem ele nao duro muitos lances.Em seguida meu torneio foi honorado por uma bandeira de monaco Patrick Van Holand (Rola) pelo nivel da nacionalidade e do nome do cidadao eu respeitei ate demais.Na terceira rodada enfrentei Josue Cano (cada nomezinho) o mesmo que pensou 1 minuto e jogo Bxh7 contra o Krikao.Quarta rodada Enfrentei Slobodan Kovacevic a partida mais curiosa jogada ate aqui na Europa, ele chego uns 5 minutos atrasado com um copinho q apresentava ter uns 50 ml de cafe ou sabe se la o que exalando um cheiro de quem veio da guerra e vestido como tal. Logo depois que eu coloquei a Maroczy em pratica ele comeco a discutir com o arbitro e eu me envolvi pra saber se era algo comigo porem era algo com alguem, alguem q o perseguia ou varias pessoas que o perseguia e por isso a reclamacao.Adiante a cena mais bizarra vista por mim no apuro de tempo nos ultimos 2 meses alias a segunda ja que a primeira nao vo comentar, meu adversario incomodado com uma partida que terminou e rolava uma analise caminhou ate la exigiu que fosse interrompida a analise e apos essa tentativa mal sucedida gritou AARBITROOOOO que nem uma gazela despertando risadas por todo o salao meio que parando a rodada.Apos um tenso apuro de tempo fico pra mim o ponto.
Quinta rodada rolo um empate na abertura com o bruzon ja que a pressao q eu coloquei no tempo provavelmente o incomodava.


Na sequencia :


Emparceiramento da 3a rodada de laguna


Minha Partida


Obs : E como aqui eu nao consigo configurar o meu teclado e nao tenho corretor de texto como diz um amigo meu Vai no pelo!

Vai ai uma foto nossa esperando o voo depois de La Roda em Madrid.




Abracos


Diamant



4 comentários:

  1. iuahihaihaiuahiah
    como nao podia deixar de ser engraçado dmais..
    nunca parei pra ler um post de xadrez desse tamanho antes :D
    boa sorte meninos
    boa sorte amor (L)
    bju

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.. Legal. Ficamos no aguardo dos comentários adicionais sobre suas vitórias sobre Cori (Continental vingado, rsrsr), sem contar que depois de perder pra vc perdeu mais três seguidas, e tb sua graaaande vitória sobre o Granda. Alguém filmou a premiação??? Aliás, seria interessante postar alguma entrevista, filmagem do salão jogos, das meninas (ops..), da cidade, etc... Se prepara, que amanhã tem rodada dupla e pedreiras. Abs. Boa sorte. Fala pro Cavu não dormir tão cedo, heheh...

    ResponderExcluir
  3. meu vcs sao uns herois ...mas ajuda se nao beberem tanto vinho e dormirem mais...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Realmente sua "juba" ficou melhor. heheh

    ResponderExcluir