segunda-feira, 26 de abril de 2010

3a rodada

Hoje a terceira rodada foi dura para o Brasil, fizemos 1.5 pts com a vitoria do Krikor e um empate que eu conquistei ali com uma enrolada apurando meu adversario no tempo. E que enrolada meu adversario jogo muito firme essa partida e merecia ter ganho o ponto no lance 27 joguei fxg6 e fui surpreendido e dominado no lance 28 com Tf3!!.na sequencia no lance 29 Ce4 dava ao meu adversario 5 pts de vantagem no fritz e na sequencia comendo a qualidade ele so tinha 3 de vantagem e sabe se la como nao foi o suficiente pra ele ganhar, consegui defender um final com qualidade a menos.

partida
emparceiramento da 4a rodada
video 1 (carregando)

PS: Alguns videos antes nao disponiveis agora disponiveis nos 2 post anteriores

Abracos

Diamant

Nenhum comentário:

Postar um comentário