sábado, 10 de abril de 2010

8a rodada


A segunda rodada do dia nao foi muito boa ao Brasil, Cavu jogo uma merano e nao saiu muito bem da abertura e mais tarde perdeu, o Krikor fez a segunda norma dele com um empate rapido com o Bruzon e eu perdi um muro de pedra de pretas.Minha partida foi bem boa ate meu adversario me ofereceu empate no lance 13 e eu preferi jogar dali pra frente ele jogo muito firme.
Todos os dias compramos em um mercado ao lado do nosso hotel, nao demoro muito com a nossa beleza (os rios de dinheiro que gastamos no mercado) a dona do lugar se apego ao time brasileiro e deu uma garrafa de vinho de presente , antes de ontem resolvemos tomar a bendita da garrafa e nao possuiamos um saca rolha.Depois de algumas tentativas mal sucedidas ligamos na recepcao do hotel e o cidadao da recepcao falou que nao possuia um saca rolha porem que na ultima que enfiassemos a rolha pra dentro da garrafa.Apos algumas tentativas quebramos a garrafa e nao degustamos de um aparentemente belissimo vinho regional para concluir a historia dia seguinte estava eu e o Cavu no mercado e a senhora me pergunto que tal el vino? Eu resolvi ser sincero e disse a ela que o vinho tinha uma larga historia e contei a ela que falto o saca rolha e depois que quebrou a garrafa .Nao deu 2 minutos chego o Krikao falando pra ela maravilhoso o vinho que voce deu pra gente!


Parabens Krikao segunda norma de GM que d-us te abencoe te de mto dinheiro e mtas normas, mas que voce pipoque no proximo torneio pra mim ir pra olimpiada……


Depois dessa chatiacao toda deixo os videos das palavrinhas que troquei com a WMI Deise Cori.


link da minha partida
emparceiramento da 9a rodada
link video Deise 1
link video Deise 2



Abracos


Diamant

10 comentários:

  1. suahsuahusahuhsa
    mto bom :D
    por isso q na minha mala sempre tem um saca rolha ;)

    ResponderExcluir
  2. Boooa!Um entregando o outro!!!
    Mas oq vale é a intençao (Y) hahaha
    Boa sorte pra vcs aii :)

    ResponderExcluir
  3. "Quem não aguenta derruba vinho na cama."

    Parabéns pessoal... esse é o espírito brasileiro invadindo a Europa. Tomei conhecimento hoje do Blog e fiz uma revisão desde o primeiro post. Parabéns GM André pela ideia de prover a nós um modelo bem interativo para que possâmos ver como andam os brazucas por ai.

    Muito sucesso e, claro, os PArabéns do Krikor! Merece!

    Um grande abraço

    Rafael Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Fala André blz? Parabéns pelas excelentes entrevistas com os irmão Cori, mas esta com a Deise ficou muito legal,e o seu portunhol está cada vez melhor!!! Abraço e força aê

    ResponderExcluir
  5. A Deyse ficou morta de vergonha!
    HAHAHAHA!
    Vamoooo Brasil!

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAEUHEAUHAEHUEA
    Engraçado d+ essa historia, e no final das contas, oq a mulher fez, deu risada só?? hehehehe
    []s

    ResponderExcluir
  7. Diamant e Cavu, coloquem ai os videos recentes, pra gente rir mais. Não deixem de filmar a entrega do certificado ao Krikor. Parabéns a vcs. Abs.

    ResponderExcluir
  8. amei o portunhol e a estoria do vinho..pra compensar a nao tao fortuna partida de hj, foi um post bem engracado;;\boa sorte na proxima partida! te amo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Diamant, chegou a 2800, blz heim (rsrs)?
    Viagem paga, e ainda sobra pra comprar um saca rolha e os vinhos pra comemorar a norma do Krikor e sua vitória em La Roda (essa acho que já foi comemorada, rsrsr). Aproveitem esses 6 dias de folga(???) e até a França (Malakoff 2010). Continuem postando vídeos e entrevistas, além de nos divertir é um registro para história de vcs. Abs.

    ResponderExcluir