domingo, 25 de abril de 2010

Fim do outro torneio e nova jornada!

Ontem terminamos de jogar o torneio em Paris, a equipe brasileira termino razoavelmente bem, eu em quarto lugar com 6,5 pts, o krikor em decimo com 6,5 pts e o Cavu termino com 6 pts.
Eu tive ali minhas chances de ganhar o torneio (caso ganhasse o ultimo jogo) porem fui neutralizado contra o GM Guliyev  (2512) o que ganhou o torneio numa Petrof onde meu adversario secou a posicao sem muitas dificuldades.

No fim das contas o Aberto de Malakhof foi muito positivo por que com ele eu praticamente garanti a minha convocacao para olimpiada tendo os 2526 no live rating, agradeco a todos que me apoiaram!

O torneio hoje comecou bem tranquilo com vitoria dos 3 brasileiros. 

partida da 9a rodada
partida da 1a rodada
video praia (disponivel)
video expectativa do torneio (disponivel)
video perdidos 1 (disponivel)
video perdidos 2 (disponivel)
video perdidos 3 (disponivel)

Abracos

Diamant

Um comentário:

  1. poras didi, aceita empate nao, vai ate rei x rei poras, e ganha o torneio, seu pau é maior que o dele pow.. hum...ta , td bem que não seja, mas podia ganhar mesmo assim..
    força ae

    ResponderExcluir