segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rodada 2,3e4

Ontem jogamos a segunda e a terceira rodada, pela manha fizemos 3 em 3 abaixo vou deixar a partida que com esse ritimo disputado aqui que se ganha meia hora no lance 40 foi a partida mais longa e cansativa ate agora. Na partida enfrentei a talentosa francesa Pauline Guichard, ela me pressionou ate o fim do primeiro apuro de tempo, mais adiante um pouco antes e durante o segundo apuro de tempo ela achou varios lances chegando ate igualar novamente, no fim eu levei.

Pela tarde eu empatei com o GM Abbasov numa partida onde fiquei por baixo o tempo todo e o Krikor e o Cavu ganharam tranquilamente.

Hoje pela 4a rodada fizemos 1 em 3, Cavu perdeu para o MI Sengupta da india eu empatei com o Frances Nguyen e o Krikor empatou com outro Frances.Na minha partida apos alguns lances suspeitos cheguei em um final de torres com um peao a mais, diria que um pouco de falta de tecnica minha e meritos de defesa do meu adversario e nao converti a vantagem em ponto.

Amanha enfrento um adversario de rating mais baixo(1800) vai entender esse emparceiramento.

emparceiramento da 5a rodada
partida 2a rodada
partida 3a rodada
partida 4a rodada

Abracos

Diamant

Nenhum comentário:

Postar um comentário