sexta-feira, 13 de agosto de 2010

10a rodada

Hoje foi a decima rodada do torneio e mais um dia sem vitoria hoje vou me contentar com os comentarios da minha esposa que eu adoro:

Vc e o melhor!!!
Amanha vc ganha!!!
Acontece!!!!

Nao tive muitas chances na partida sacrifiquei 2 peoes por compensacao e essa diminuiu por cada peao recuperado.
A Jaqueline tambem empatou.
Hoje sexta feira 13 as bruxas tao meio a solta por todo o mundo o cavu ganhou de um grande mestre rs. Eu num pude perder a piada a partida dele foi ontem eu resolvi postar em homenagem a ele Abracos e sorte pra turne do Cavu e Abdalla.

Os videos de Hoje nao sao do nivel de ontem alias nem tem como (rs) mais e o que tem ne o do draw foi em homenagem ao Salama do underground (parabens pelo primeiro ano de muito sucesso) e o outro video dos armenios foi em homenagem ao KSM.

Emparceiramentos 11a rodada

Feminino
Masculino

Classificacao apos a 10a rodada

Masculino
Feminino

Abracos

Diamant






Vitória do Gustavo Pizzocaro sobre o GM Levan Aroshidze (2548).


partida rodada 10


video do cara dos empates


video pro krikor


video da primeira mesa do torneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário