sábado, 7 de agosto de 2010

3,4e5a rodada

Voltamos a postar depois de uma mare turbulenta pro meu lado e vou postar o post mais pobre da historia do maolaroda, hoje eu ganhei e a Jaqueline perdeu.
Tenho feito alguns videos, infelizmente eu nao consigo colocar eles no youtube por causa da internet e nem as partidas no site de costume.
A ideia e quando a internet deixar eu coloco os videos mais relevantes.
Aceito sugestoes para upar videos no youtube e algum jogador que alguem quer que eu entreviste so comentar.

Abracos

Diamant

3 comentários:

  1. Andre, entrevista ai o Emilio. Pergunta pra ele como vão as namoradas q ele deixou por aqui (Brasil). hehehe..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu desempenho, desejo que você se supere dentro de suas possibilidades, seu pai fala tanto de vc que parece que já o conheço. rsrs Boa sorte!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenta entrevistar o Illya Nyzhnyk... hehehe...
    Talvez ele seja um futuro Carlsen!

    ResponderExcluir