terça-feira, 3 de agosto de 2010

Final do Santos e primeira rodada





Hoje o Brasil fez 1 ponto em 2 depois de 2 empates.
Eu empatei com um jogador de 2320 com as pecas pretas e sai ate que um pouco contente pq a partida foi desastrosa.Em um momento to dominado e axo q por milagre escapo e ainda ferrado o cidadao acabo aceitando a minha vergonhosa oferta de empate.
Espero entrar no ritimo do Santos que vem de 3 vitorias consecutivas um espetaculo atraz de outro e joga amanha a final da copa do brasil contra o Vitoria no Barradao, pensamento positivo la, quarta passada vi 2 a 0 na vila com direito a cavadinha do neymar.

eu e minha princesinha no jogo

isakinho num parou de ver o jogo nem na hora do rango

depois da vitória, na frente da Vila




Voltar a falar de xadrez q disso eu axo que entendo a Jaqueline arranco um otimo resultado contra uma jogadora de 2193 do azerbaijao e como alguns prezam deixa a expectativa de rating do Brasil positiva.

Mais tarde quando carregar o video da expectativa eu posto.

Abracos

Diamant

minha partida
partida da Jaqueline
emparceiramento masculino
emparceiramento feminino
video das Polonesas violinistas loiras

Um comentário: