sábado, 21 de agosto de 2010

Texas e aulas!


Queridos leitores o mundial nao foi dos meus melhores torneios mais bola pra frente.

Faz algum tempo eu estava verificando uma possibilidade de estudar em Lubbock no Texas depois de ter jogado um torneio la o ano passado.
Meu contato la e a super ex jogadora GM Susan Polgar, junto com ela e com apoio que sempre tive do meu ‘Padrinho’ e patrocinadores viabilizamos o meu estudo e de minha esposa, Eu optei por economia e ela por fisica. Segunda-feira 23/08 e o nosso embarque pra la, 20 dias depois eu me encontro com a equipe olimpica em Moscow para a olimpiada da Siberia.

AULAS

Ultimamente tenho dado algumas aulas e gostaria de ter mais alunos e aos interessados sobre métodos, funcionamento, valores, etc. é só me procurar pelo email adiamant@hotmail.com , o mesmo email e o do msn.

Abracos

Diamant

2 comentários: