terça-feira, 10 de agosto de 2010

rodada 7

Hoje ganhei de brancas e agora possuo 5 em 7 possiveis e jogo na proxima contra o MI Pawjwani do Canada, nas ultimas 4 rodadas tive 100% de aproveitamento e com isso posso dizer q estou na briga por alguma coisa com todo respeito e claro.
O fato de eu nao poder postar os videos no youtube e muito desanimador pra mim por isso os post estao sendo escassos.

A Jaqueline ganhou hj, tem 3 pontos e amanha enfrenta WMF Nazerke Rysbayeva do Cazaquistao.
Vou fazer uma nota pro portugues que esta no meu quarto que tem apenas 2074, perdeu hj e joga amanha contra o GM Spoelman de 2580 ambos com 3 pontos no torneio.

Fiz a entrevista com o cordova e espero postar em breve.Ja o video do jovem prodigio vai ficar pra outro dia ja que ele nao me concedeu a entrevista por estar muito concentrado antes da partida.

 

Emparceiramentos da 8a rodada

masculino
feminino

Classificacao apos 7a rodada

masculino
feminino

partidas ao vivo

Abracos

Andre Diamant

Um comentário:

  1. Grande Didi.... vamos la garoto....entrevista ai essa WGM Guramishvili, Sopiko quero ver se realmente ela é bonita como na foto .....abraços JUSTI

    ResponderExcluir