sábado, 14 de agosto de 2010

11a rodada

O torneio podia acabar ne rs! A minha situacao so piora hoje perdi de brancas, comecei a pindurar a uma certa altura da partida, no lance 26 levei um Bf1 que eu nao havia previsto , joguei um 27.g3?? e fiquei perdido naquele momento em diante, uma alternativa melhor e muito boa diga-se de passagem era jogar 27.Cb1!! colocando problemas na torre e no bispo de f1 passei longe de enxergar. Deixa pra la!

Hoje pra animar o Cirilo me mandou o afeto dele:

Vc tah com 0/1 contra GM = 0%
Luiz 1/2 la na espanha = 50%
Cavu 1/3 la na espanha = 33,333333%
Krikão meteu norma, Logo dos meus brothers q estão na europa nesse momento vc é o mais pipokeiro.

Os videos de hoje sao para o publico masculino e feminino com a presenca do galã holandes GM Walter Spoelman(2580) e da musa polonesa WFM Patrycja.

Emparceiramentos

Masculino
Feminino

Classificacao

Masculino
feminino

Abracos

Diamant






jogo rodada 11




Nenhum comentário:

Postar um comentário