quinta-feira, 12 de agosto de 2010

rodada 9

Hoje foi um dos dia muito importante na minha carreira enxadristica ja que uma vitoria me levaria as primeiras mesas do Campeonato do mundo bem perdi fazer o que rs.A Jaqueline perdeu tb diante da Deise Cori de apenas 2400 rs.
A minha partida foi bem tensa desde o inicio onde no lance 7 meu adversario jogou uma ideia que eu nao havia estudado, gastei bastante tempo na abertura que me custou caro mais tarde. No lance 29 eu tentei um sacrificio de qualidade pra aliviar a pressao e buscar algum jogo, o erro decisivo veio no fim do apuro de tempo levando um Txc2 aproveitando uma cravada.

A maior felicidade foi poder fazer os videos que os meus leitores haviam me requisitado e deixo ai um afeto feito por um fan,

Aquele GM que não tem medo de aprender com lances inocentes e aplicar com imensa maestria em seus oponentes...
"o diamante bruto do xadrez brasileiro!"
O meu maior ídolo dos enxadristas atuais *-*


video entrevista com o IM Nyzhnyk, Illya da Ukrania, o menino prodígio nascido em 1996 que já possui seus 2543 e tá com 4.5 pts no torneio.



e video entrevista com a WGM Guramishvili, Sopiko, de 2298 da georgia, que estava jogando na mesa 1 nesse vídeo e está com 6.5 pts.






partida


Emparceiramentos

masculino
feminino

Classificacao

masculino
feminino

Abracos

Diamant

4 comentários:

  1. Parabéns André pela entrevista! Muito legal mesmo, a WGM, além de jogar muito, é linda!!! Continua as entrevistas com as jogadoras aí!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Grande Didi.... muito boa entrevista....so pra constar a Guramishvili, Sopiko foi campea Mundial Sub 16 se não me falhe a memoria em 2006. Realmente muito linda e simpática.....
    segue link: http://lasaventurasdesarakhatkhan.blogspot.com/2010/08/sopiko-at-world-junior.html

    Blog da Sopiko:

    http://sopikoguramishvili.blogspot.com/

    abraços

    JUSTI

    ResponderExcluir
  4. Grande Didi,

    Entrevista ai a Correa, Jaqueline Pamplona por favor ela é da terrinha vamos prestigiar o que é nosso... e entrevista tb esse GM Andreikin, Dmitry esse cara deve ser o capeta....

    abraços

    JUSTI

    ResponderExcluir